Monday, July 9, 2007

peritagem - inspecção - consultoria

Os parques infantis e equipamentos de divertimento e lazer para crianças,jovens e séniores, sejam parques infantis, parques aquáticos, parques de aventura ou parques séniores, carecem de manutenção periódica e de inspecções que validem a sua viabilidade e operacionalidade sem riscos inerentes para os seus utentes.

As peritagens, inspecções e auditorias independentes aos parques infantis, aquáticos, aventura e séniores permitem detectar perigos escondidos ou explícitos, potenciadores de acidentes ligeiros ou graves e que a normal vistoria periódica nem sempre detecta pelo vício de habituação.

Para além destes, a análise de risco ajuda a determinar potenciais agravantes ou atenuantes da frequência, intensidade e incidência de risco num espaço ou em determinado equipamento.

Dispomos de certificação e formação adequada dos nossos profissionais, um serviço exigente e qualificado para a peritagem, inspecção e auditoria de parques infantis: onde intervimos, as nossas crianças brincam mais seguras!
Para contacto e inspecção isenta, imparcial e com qualidade técnica certificada pela TUV Reihnland, clique aqui

Leisure & Fun

No comments:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage