Tuesday, July 3, 2007

Brincar seguro

Para que servem as inspecções e auditorias?

Dentro do conceito tradicional, a inspecção serve para mostrar o que está mal e deverá ser corrigido, fazendo a injunção do carácter de obrigatoriedade; a auditoria serve para dar um parecer mais ou menos vinculativo, conforme o grau de profundidade da análise que se pretende e os objectivos de quem o solicita, sem o carácter de obrigatoriedade que afectam as inspecções.

Reunimos presentemente o capital de competência técnica com a certificação TUV Rheinland para efectuar inspecções e auditorias em parques infantis, parques séniores, parques de aventura, espaços de lazer e recreio, parques de diversão e lazer.

Funcionando em ciclos inversos, o verão é a melhor altura para efectuar as tarefas de inspecção, manutenção e reparação em parques infantis, equipamentos de lazer como baloiços, carrósseis, escorregas e outros em escolas, colégios e zonas de recreio com ocupação reduzida em locais de menor procura.

O inverno será propício à realização das tarefas de inspecções e consequentes resultados operacionais para os parques de lazer e recreio séniores, de aventura, aquáticos, entre outros.

Estes contra-ciclos permitem explorar o potencial de negócio de forma sustentada e utilização de uma forma segura para os seus clientes, já que a segurança é o valor mais nobre nestas actividades.

Detendo os equipamentos e as ferramentas adequadas, efectuamos inspecções e auditorias em todo o país, bastando para efeitos de orçamento, que nos contactem por e-mail, deixando o nome e forma mais directa de contacto, indicando:

1. Localização

2. nº de equipamentos

3. tipologia de equipamentos

4. Distância entre parques (sendo mais que um).

A vida das nossas crianças não tem preço: brincar seguro é zelar pela sua felicidade.

No comments:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage