Wednesday, June 27, 2007

Parque da Pedra - Alerta

O alerta aqui deixado para quem tem a responsabilidade deste parque de lazer, ali situado no Monsanto, junto à Serafina, que será o Departamento de Ambiente da Câmara Municipal de Lisboa.

O facto constatado no passado fim de semana, com crianças com menos de 6 anos, sem a vigilância dos pais ou monitores, a fazerem o percurso de cordas a cerca de 3 metros de altura sem qualquer protecção ou segurança.

E quando as coisas apertam, há uma escada de segurança, trazida pelos guardas florestais.

Do melhor e em Portugal!

1 comment:

Anonymous said...

Muito boa tarde, eu sou o Igor o rapaz da imagem.
Reparei no pequeno texto que foi colocado abaixo da imagem, e não concordo com a ultima parte do texto, porque eu tinha debaixo da minha camisola um cinto,na minha recta guarda tinha o cabo que me segurava e tinha colocado o capacete de protecção, e mais ao lado (fora do ângulo de visão numa mesa de madeira de piquenique), encontravam se os meu pais e meus tios.
Peço desde já a correcção do texto colocado abaixo da imagem.
Os melhores cumprimentos Igor Antunes.

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage